Equipe

Camilla Maciel
Sócia da  Rezende Coelho
CRFa: 6-8849
 
Formada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com ênfase em Inteligibilidade de Fala em Crianças com Desenvolvimento Típico de Linguagem e Fatores Associados. É pós-graduada em Linguagem e Aprendizagem Infantil.

Na Rezende Coelho é referência nas áreas de terapia infantil e diagnósticos relacionados aos transtornos de aprendizagem. Sua dedicação está voltada aos estudos da Fonoaudiologia Educacional e dificuldade escolar.

Fonoaudióloga da Escola Bilboquê unidade Gutierrez e idealizadora do Jornal Interlocução.

Clarice Duarte da Fonseca

Fonoaudióloga

CRFa: 6-10278

 

Formada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com título em Influência dos Recursos do Ambiente Familiar no Desenvolvimento de Linguagem de Crianças com Baixa Visão. Atualmente realiza Aprimoramento em Linguagem Oral Infantil.

Sua atuação é voltada para terapia fonoaudiólogica infantil na área de Distúrbios da Linguagem Oral, em casos diagnosticados com atraso no desenvolvimento da fala e linguagem, distúrbio fonológico e da fluência, e alterações de motricidade orofacial, na presença ou não de comorbidades associadas. Possui experiência clínica em intervenção com crianças diagnosticadas com baixa visão. Realizou capacitação PREAUT, voltada para identificação dos sinais de risco de autismo na primeira infância.

Sua dedicação está voltada ao estudo dos aspectos relacionados ao desenvolvimento infantil, primeira infância e intervenção precoce, bem como da aquisição e desenvolvimento da linguagem oral.

  

Ludmila Oliveira
Sócia da Rezende Coelho
CRFa: 6-8856
 
Formada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com ênfase em Perícia Fonoaudiológica na Avaliação Vocal, é Especialista em Neuropsicopedagogia e Pós-graduanda em Neurociências pela UFMG.

Na Rezende Coelho é referência nas áreas de Fonoaudiologia Educacional e dificuldades relacionadas aos Transtornos do Neurodesenvolvimento.  Sua dedicação está voltada para a avaliação das funções executivas e dificuldades escolares.

Fonoaudióloga da Escola Bilboquê unidade Buritis e idealizadora do Jornal Interlocução.

Sarah Gomes Marques

Fonoaudióloga

CRFa: 6-10721


Formada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com ênfase em Avaliação Audiológica e do Processamento Auditivo, correlacionando seus achados com fala, linguagem e aprendizado.

Sua atuação é voltada para fonoaudiologia escolar, avaliação e diagnóstico infantil, terapias nas áreas de fala, linguagem, motricidade orofacial e voz. Possui experiência internacional, atuou no Hospital Santa Maria em Lisboa, no Centro de Neurodesenvolvimento e na UTI Neonatal. Realizou capacitação PREAUT, voltada para identificação dos sinais de risco de autismo na primeira infância, curso de gestão de comportamentos inapropriados pelo Instituto Farol e capacitação para avaliação e aplicação do Teste da Linguinha.

Sua dedicação está voltada em estudar aspectos relacionados ao desenvolvimento infanto-juvenil, intervenção precoce e a correlação entre audição, linguagem e motricidade orofacial.

  

Equipe de parceria para atendimento multidisciplinar

Andressa Do Carmo Pereira

Psicóloga

CRP 04/39459

 

Graduada em Psicologia (ênfase Clínica) pela PUC-Minas e Pós Graduada pelo Centro Universitário UNA em Intervenção Psicossocial.

 

Sua atuação é voltada para o atendimento psicoterápico de crianças, adolescentes e adultos; além de orientação profissional/carreira e avaliação psicológica para cirurgia bariátrica. Trabalha a direção clínica com base na psicanálise.

Patrícia Hilar Pôças

Neuropsicóloga

CRP 04/2433

 

Psicóloga clínica, com especialização em Neuropsicologia e formação em Terapia Cognitivo Comportamental, Coaching e PNL.

Sua atuação está voltada para avaliação neuropsicológica como auxílio diagnóstico e direcionamento do tratamento. O processo de intervenção tem como foco o coaching educacional que é um programa de estimulação cognitiva voltado para alunos que desejam potencializar os resultados. O Programa Mães no Controle é destinado às mães que almejam retomar o controle de sua vida.

Micheli Maris Dias Del Rio 

Psicóloga

CRP 04/35253

 

Formada em Psicologia pela PUC Minas, graduada em Psicologia do Esporte e em
Formação em Terapia Cognitiva Comportamental .


Sua atuação está voltada para clínica com a Terapia Comportamental Cognitiva e  na intervenção no esporte . 

Mônica Araújo Almeida

Fonoaudióloga

CRFa 6-8568

 

Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, participou ativamente da implantação da Iniciativa Hospital Amigo da Criança na maternidade Otto Cirne do HC-UFMG. Atua com consultoria em amamentação, realiza os testes da orelhinha e da linguinha, além de dar orientações sobre primeiros cuidados com o bebê e curso de Shantala.

Thiago C. Gualberto

Psicólogo

CRP 04\45698

 

A

Adriana Brandão Alves

Neuropsicopedagoga

 

A

Unidades
site-1.png
sala-01.jpg
006.jpg
IMG_1890.jpg
site-5.png
site-4.png
Entre em contato

rezendecoelho@ymail.com

Fone: (31) 2531-6652

Watsapp: (31) 99209-5833

Ludmila Oliveira - (31) 98515-9583

Camilla Maciel - (31) 99149-8272

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • blog